Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
   PASSEIO NACIONAL POLARIS     11/01/2009 00:15:09
PASSEIO NACIONAL POLARIS                                       
Pode começar a preparar a sua máquina e a reunir o seu grupo de amigos, pois o maior passeio monomarca do país - O PASSEIO NACIONAL POLARIS (PNP) já tem data marcada!

7 de Fevereiro foi o dia escolhido para a 8ª edição deste mega evento, que junta a família Polaris em torno de sentimentos em comum: o todo-o-terreno e, claro, o divertimento.

Com partida de Cantanhede, este ano vamos rodar em direcção à Figueira da Foz, com passagem por muitas outras belas localidades da nossa bonita região, num percurso com cerca de 140 kms.

A concentração irá realizar-se, como tem sido hábito, nas instalações do Grupo Masac a partir das 07h30m, com saída prevista para as 08h30m. No regresso, haverá duches quentes e um merecido jantar com pratos típicos da região.

Para além da habitual entrega de brindes a todos os participantes, da oferta do CD (com fotos em formato digital) e do DVD com algumas das melhores imagens do dia, não vai querer perder, também, os fantásticos prémios que temos para sortear.

Para se inscrever, basta preencher a ficha disponível na área do Polaris Riders Club e reencaminhá-la para os contactos nela indicada.

Se necessitar de qualquer esclarecimento adicional, poderá, ainda, contactar a organização do 8º PNP através do telefone 231 410 756, do tlm.: 919568054 (Tânia Petronilho), do fax 231 410 751 ou pelo endereço electrónico tania@masac.pt.

Para os que há muito nos visitam, o PNP é sinónimo de diversão e, sobretudo, de muita adrenalina. Se nunca participou em nenhum passeio Polaris, lançamos-lhe aqui o desafio: Junte-se à numerosa família Polaris e verá que não se vai arrepender!

PASSEIO NACIONAL POLARIS                                      Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias