Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
   Primeiro olhar pelos modelos KX2009     19/06/2008 11:43:28
Primeiro olhar pelos modelos KX2009                             Primeiro olhar pelos modelos KX 2009
Os novos modelos de motocross da Kawasaki chegarão já neste Outono.
Desvendamos desde já algumas novidades...
Mantendo a vantagem competitiva com a KX450F
Para garantir que a KX450F 2009 mantém a vantagem competitiva foi introduzida uma vasta quantidade de ações, incluindo o novo sistema de injecção, o quadro mais leve e nova carroçaria concebida para facilitar o manuseamento.
A maior ação para 2009 consiste na Injecção de Combustível. Mantendo o carácter agressivo do motor da antecessora, o novo motor de injecção de combustível oferece um débito de combustível estável mesmo em situações de condução vigorosa de motocross. As melhorias consistem ainda na melhor suavidade, controlada pela entrega de potência.
As ações no quadro conferem à nova KX450F maior facilidade de condução. O quadro foi completamente remodelado para reduzir o peso, manejamento mais leve e ainda maior capacidade de tracção.

KX250F: Mantendo-se na frente do Grupo
Para manter a KX250F 2009 no topo, esta foi alvo de enormes ações, incluindo uma nova cabeça, cilindro, piston e cárteres. O quadro é mais leve e desportivo com forquilha de revestimento de baixa fricção, e a nova carroçaria foi concebida para facilitar o manuseamento.
A enérgica KX250F com elevada rotação e desempenho excelente foi melhorada. A resposta do acelerador foi aperfeiçoada. Modificações ao nível do sistema de lubrificação do motor resultam no melhor desempenho e segurança. As ações na transmissão oferecem melhor sensação de suavidade na passagem de mudança e de embraiagem.
Já aclamada da moto de motocross com melhor aspecto no paddock, a nova KX250F beneficia do novo estilo que não só oferece um aspecto desportivo de série mas também uma sensação de leveza que permite uma interacção espectacular com o piloto e a torna mais fácil de conduzir rápido.
A nova KX450F poderá ser encontrada na MOTOMERCADO em Outubro de 2008, a nova KX250F estará disponível já em Setembro de 2008.

Primeiro olhar pelos modelos KX2009                           Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias