Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
   Polaris Hawkeye     18/05/2007 22:03:29
Polaris Hawkeye                                                 Em 2006 a Polaris apresenta o primeiro ATV de gama média, com características e equipamentos apenas vistos nas gamas altas. O Hawkeye é destinado ao utilizador que procura todo o conforto, qualidade, performances e equipamento da gama alta, com um tamanho e preço da gama média.



Até agora, a gama média de ATV´s tinha algumas lacunas que diminuíam a performance e estabilidade em terrenos mais difíceis. Os utilizadores que queriam um ATV de dimensões pequenas eram obrigados a abdicar dessas características ou então adquirir um modelo de gama alta despendendo mais dinheiro.


O Hawkeye vem equipado de série com a suspensão traseira Polaris IRS de longo curso, 8 polegadas, enquanto a suspensão dianteira tipo McPherson, dispõe de 7 polegadas de curso. Tanto a suspensão dianteira como a traseira contribuem para um conforto, maneabilidade, tracção e estabilidade referencial para a classe dos ATV’s de gama média.




Em situações de Todo-o-Terreno puro o Hawkeye 4x4 vem equipado com sistema exclusivo “AWD Polaris On Demand” para proporcionar uma melhor tracção, quando a maioria da concorrência apenas oferece sistemas de tracção traseira. O sistema de tracção 4x4 do Hawkeye é activado por um botão colocado no guiador.



Quando existe diferença de velocidade entre o trem traseiro e dianteiro, o sistema semi-automático de tracção divide todo o binário disponível equitativamente pelas quatro rodas. A facilidade e confiança transmitidas por esta tecnologia permitem elevar os níveis de tracção para valores referenciais.



O Hawkeye traz de série uma caixa de carga dianteira como nos modelos de gama superior. A caixa dianteira tem vários pontos de fixação para os, e a sua tampa pode ser aberta, mesmo quando está carregada.

A grade traseira permite adicionar acessórios da gama Lock and Ride, para a colocação dos mesmos em poucos segundos. A grade traseira tem também vários pontos de fixação de os.

A instrumentação digital rectro-iluminada do Hawkeye é a mais completa do segmento. Inclui de série velocímetro, contadores parciais, nível de combustível e relógio.

Todo este equipamento torna o Hawkeye no ATV de gama média mais completo do mercado.

Para além das características já mencionadas o utilizador pode, ainda, encontrar:

· Travões de disco às 4 rodas

· Engate de reboque

· Pára-choques frontais em aço

· Depósito de gasolina com capacidade para 17 litros

· 340 kg de capacidade de reboque

· 77 kg de capacidade de carga

· 20 cm de distancia ao solo

· 18 cm de curso de suspensão dianteira e 20 cm de curso de suspensão traseira.



O Hawkeye dispõe de um motor de 299cc, a 4 tempos, potente e robusto para que os seus passeios não se tornem monótonos. Em 2006 está disponível na cor preta, podendo, também, ser adquirido na versão 2x4 na cor vermelha.



E para que possa levar sempre um amigo consigo, o Hawkeye vem, em 2006, homologado para duas pessoas.


Polaris Hawkeye                                               Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias