Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
   Baja Aragon-Spain - Brilhante prestação    24/07/2011 21:48:29
Baja Aragon-Spain - Brilhante prestação   
O dia de sabado marcou a corrida do Trofeo Race da Baja Aragon-Spain com um percurso de cerca de 500 kms dividido em duas especiais. Troços com pistas muito rápidas foi o que os pilotos portugueses e restantes encontraram, beneficiando de uma temperatura um pouco mais baixa que o normal nesta zona desértica.
 
No final do dia seria João Brissos a levar o seu Polaris Outlaw 525S ao primeiro posto da geral com motos e quads do Trofeo Race da Baja Aragon-Spain. Também dava nas vistas entre os pilotos da Baja Internacional, com o seu quad stock colocado em 11º lugar à geral e nos três primeiros classificados entre os quads.
 
Vera Anselmo lutou com o seu Polaris Outlaw 450MXR durante toda a tirada. Nos primeiros kms perdia o seletor das mudanças e tinha de fazer quase toda a tirada em terceira. Depois com o problema resolvido arrancou para a segunda etapa e recuperou algum do tempo perdido para conseguir um 3º lugar entre os quads do troféu nacional
 
Hoje decorre o segundo dia da Baja Spain-Aragon e aos pilotos do Polaris NZR-Squad resta apenas esperar pela entrega de prémios. 

Baja Aragon-Spain - Brilhante prestação Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias