Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
   Raid da Ferraria Brissos faz segundo na Stock vence Polaris    19/04/2011 19:56:26
Raid da Ferraria Brissos faz segundo na Stock vence Polaris   

 Ferraria/Alentejo recebeu a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, com o Raid TT Ferraria - Vinho da Margalha. A equipa Polaris NZR-Squad de Santiago do Cacém fez-se representar por João Brissos e por Vera Anselmo ambos inscritos na classe stock e no Polaris Challenge.

Vera Anselmo, a melhor senhora dos últimos anos do Todo-o-Terreno nacional, voltou a estar em acção aos comandos do seu Polaris Outlaw 450 MXR. A alentejana do Vimieiro esteve longe do seu melhor um pouco devido a problemas na vista, tendo-se perdido inclusive, mas ainda assim conseguiria um 7º lugar na classe stock, passando a ocupar o 3º lugar da mesma classe no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, fazia um 4º lugar no Polaris Challenge e repetia a vitória para a Taça das Senhoras.

Finalmente, João Brissos conseguiu estrear-se por completo no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e terminou a sua primeira corrida. Este jovem de 17 anos, levou o seu Polaris Outlaw 525S muito bem preparado na Motomercado ao 6º lugar absoluto, 2º lugar da classe stock e venceu o Polaris Challenge.

O NZR-Squad tem como patrocinadores a Polaris, Cobra, Drenaline, NZR-Shop, Kenda, Scott, Invento, Quadmania, Pamoto, Motomercado, Discoteca Alexander' 's, JN Seat Covers e AQD.

 

Fonte Quandmania

 

QUADCHAMPS/BENTOS FOTOS


Raid da Ferraria Brissos faz segundo na Stock vence Polaris Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias