Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
    Polaris Challenge 2010 – Antunes salta para a frente    20/10/2010 00:05:10
 Polaris Challenge 2010 – Antunes salta para a frente   

O Raide Pampilhosa da Serra/Góis marcou a segunda jornada do Polaris Challenge nos passados dias 16 e 17 de Outubro. Mais uma jornada dupla do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e que permitiu aos pilotos Polaris Challenge, reforçados por João Nazareth, a imiscuírem-se na classificação da classe Stock. 

Aproveitando o balanço da primeira jornada, Vasco Monteiro aos comandos de um Polaris Predator 500 da J. Machado Motos entrou muito forte e venceu com soberania o primeiro dia. Carlos Antunes e João Carlos Pereira refreavam andamentos e mantinham-se na expectativa, num percurso muito técnico e com alguns perigos, visto tratar-se de uma prova toda ela em serra. 

Mas diz a tradição do Polaris Challenge que quem entra na frente sofre mais que os outros e desta feita, foi o piloto nortenho contemplado. Monteiro havia feitos poucos kms da primeira especial do segundo dia quando a rótula inferior de um dos triângulos de suspensão cedeu, originando uma queda inesperada. Vasco foi obrigado a desistir mas felizmente sem problemas físicos de registo. 

O vencedor da edição de 2009, Carlos Antunes da Motomercado, herdou então o comando da prova e comando até ao fim aos comandos do seu Polaris Outlaw 525S. Em Polaris Outlaw 525IRS João Carlos Pereira, também da Motomercado, rolava cada vez mais rápido depois da difícil adaptação ao terreno e só um furo no final do dia o impediu de dar maior luta ao seu colega de equipa. 

O Polaris Challenge terá a terceira jornada a 29 e 30 de Outubro com mais uma edição da Baja Portalegre.

 


 Polaris Challenge 2010 – Antunes salta para a frente Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias