Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
   Polaris Challenge 2010 – Vasco Monteiro entra a liderar    27/09/2010 17:32:18
Polaris Challenge 2010 – Vasco Monteiro entra a liderar   

 A primeira jornada do Polaris Challenge 2010 aconteceu no Rallye TT Terras da Raia, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco entre Idanha-a-Nova e Monfortinho nos passados dias 25 e 26 de Setembro, integrando uma vez mais o "Nacional" de Todo-Terreno. Esta jornada dupla teve João Nazareth na situação de piloto convidado, uma das novidades introduzidas na edição deste ano como motivo extra de participação nesta competição monomarca de reconhecido interesse.

Os pilotos Polaris continuam a dar muito boa conta de si e no prólogo colocam-se imediatamente a meio do pelotão e no topo da classe Stock. O vencedor da edição de 2009, Carlos Antunes da Motomercado, entrou forte e averbou o tempo mais rápido aos comandos do seu Polaris Outlaw 525S.

Mas a tradição desta competição dita que o vencedor do prólogo não tem uma corrida fácil e nesta prova, Antunes foi perseguido pelos furos que o fizeram baixar muito na classificação geral. Em Polaris Outlaw 525IRS seguia o repetente João Carlos Pereira, também da Motomercado, e herdava a frente da corrida, ele que havia saído dos últimos lugares. No entanto, seria o estreante Vasco Monteiro em Polaris Predator 500 da J. Machado Motos a assumir a liderança mais tarde para não mais a largar em ambos os dias.

Vasco Monteiro lidera assim o Polaris Challenge ao amealhar a pontuação máxima em ambos os dias com o regular João Carlos Pereira a secundá-lo. O convidado João Nazareth comentou “ que ainda não tinha tido a possibilidade de participar neste troféu e foi uma honra poder fazê-lo. Esperam-se mais participantes nas próximas corridas e, também eu, vou convidar outros pilotos a passarem por esta experiência”.

O Polaris Challenge terá a segunda jornada a 16 e 17 de Outubro com o 18º Raide Paraíso de Todo-o-Terreno – Pampilhosa da Serra/ Góis.


Polaris Challenge 2010 – Vasco Monteiro entra a liderar Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias