Menu
icon motomercado Home
icon motomercado Loja Online
icon motomercado Galeria de Fotos
icon motomercado Forum
   Noticias
icon motomercado Noticias
icon motomercado Eventos
icon motomercado Dicas
icon motomercado Competição
icon motomercado Comparativos
icon motomercado Entrevistas
icon motomercado Apresentações
icon motomercado Campanhas
   Hélder Rodrigues faz balanço do Dakar na chegada a Lisboa    08/04/2010 12:28:31
Hélder Rodrigues faz balanço do Dakar na chegada a Lisboa   

No regresso a Lisboa depois de uma campanha de sucesso na mais dura maratona do todo-o-terreno, Hélder Rodrigues traz na bagagem muitas histórias e vivências para contar. Como não podia deixar de ser, o momento serviu para partilhar um balanço do Dakar 2010 em ambiente de festa.

Às primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9h00), familiares, fãs e jornalistas marcaram presença no Aeroporto de Lisboa para receber o mais bem sucedido piloto português na edição de 2010 do Rali Dakar Argentina-Chile. 

Um momento que o piloto Red Bull/TMN aproveitou para fazer um balanço da sua quarta participação na maior competição do todo-o-terreno mundial: “Regresso a casa com o sentido de dever cumprido e satisfeito com o quarto lugar da geral que alcancei. Como esperava foi um Dakar particularmente duro e extremamente competitivo, onde o meu nome sai claramente reforçado. Estou certo que subi mais um degrau e que a partir de agora vou figurar por direito próprio entre a lista de favoritos à vitória de futuras edições”

Relativamente ao percurso, Hélder Rodrigues apenas lamenta “a reduzida percentagem de traçados de areia, um piso que aprecia muito”. Já no que toca aos momentos mais marcantes dos 9.000 quilómetros que percorreu por trilhos da América do Sul, o piloto de Almargem do Bispo destaca “a incrível afluência de público em quase todo o lado, a chegada ao dia de descanso com o segundo lugar da geral e o acidente do seu amigo Luca Manca”.


Hélder Rodrigues faz balanço do Dakar na chegada a Lisboa Foto HQ
   Clube Polaris
Polaris Riders Club
   Promoções Shop

Todos os direitos reservados Aie.pt 2008
Automoveis usados | Escola de Musica | Forum ATV Motos 4 | Instrumentos Musicais
Contactos | Inserir Noticias